top of page

Atividades Assistenciais e de Estudo

Evangelização de Crianças e Jovens

​​

A escola de evangelização prepara, através do ensino de princípios cristãos, a alma infantil para enfrentar as lutas e os desafios das provas que a aguardam na Terra.

Emmanuel, na obra Encontros no Tempo, psicografia de Chico Xavier, afirma: "Ajudar a criança, amparando-lhe o desenvolvimento, sob a luz do Cristo, é cooperar na construção da reforma santificante da humanidade, na direção do mundo redimido de amanhã."

.JPG

Biblioteca Espírita

​​

Quarta-feira - 21h às 21h30

Sábado (1º e 3º do mês) - 10h às 10h30

Domingo - 10h às 11h

​

"A Biblioteca Espírita é um ambiente que proporciona a formação do hábito da leitura nas crianças, jovens e adultos, ajuda na divulgação do Espiritismo a todos os interessados e promove a reforma íntima pelo conhecimento da revelação espírita." 

Geraldo Campetti Sobrinho

FEB

​

A Biblioteca do Laframn dispõe de diversos livros e DVDs para empréstimo aos usuários cadastrados.

Também dispõe de CDs, DVDs e livros novos e seminovos à venda na pequena livraria.

​

Campanha do Quilo

 

Domingo - a partir das 10h30

​

Essa tarefa é realizada por voluntários que se dedicam com amor e boa vontade ao serviço da fraternidade cristã.

A Equipe dessa tarefa visita um bairro pré-determinado, batendo de porta em porta com muito respeito e humildade. Quando atendidos, identificam-se como tarefeiros do Laframn, esclarecem o motivo da visita, que é a arrecadação de alimentos para as pessoas com necessidades especiais da Instituição.

Quem quiser conhecer nossos assistidos, basta ligar no nosso telefone abaixo e agendar uma visita, que ocorre aos Domingos das 8h às 10h.

Assistência Social

 

Sábado - 09h

​

Ao ser cadastrada como família assistida pelo Laframn, é realizada uma visita àquele Lar (sindicância) para  identificar necessidades e possibilidades de auxílio à família carente. 

Além disso, a família é assistida com cestas básicas e, se houver alguma gestante, é preparado um enxoval para o bebê.

​​

 

 

Reunião Pública

 

​O Lar Fraternidade Maria de Nazaré proporciona assistência espiritual a todas as pessoas necessitadas.

​

Oferece estudos evangélicos à luz da Doutrina Espírita às quartas-feiras das 20h às 21h e aos sábados e aos domingos das 9h às 10h.

bottom of page